sexta-feira, 13 de maio de 2016

Recomeçando o blog Profissionais de Tecnologia

Depois de um período de recesso, estou aqui começando esta terceira fase do blog Profissionais de Tecnologia, desta vez como editor. Alexandre Campos, o criador deste blog, no momento está envolvido com outras atividades e por conta disso, não estará participando do blog com textos ou artigos. Mas continuará sempre presente como a pessoa que deu o pontapé inicial neste espaço com muitos artigos e textos sobre tecnologia e mundo de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação).

Pretendo continuar com esse foco - mundo de TIC - e assuntos relacionados, mantendo o espírito do início do blog.

Espero contar com os comentários de vocês leitores, e a participação nas redes sociais deste blog.

Obrigado e bola pra frente!

Wallace Vianna, designer, editor do blog Profissionais de Tecnologia.

3 comentários:

  1. Onde eu posso encontrar um artigo do antigo blog chamado linux para iniciantes I que começava assim : "Tudo o que você precisa saber inicialmente sobre linux,mas nunca teve coragem de perguntar."
    Esse artigo era muito bom mas eu não o acho em lugar algum !!!
    Vcs poderiam me dizer onde eu encontro o artigo

    ResponderExcluir
  2. Verei se consigo localizar o artigo; em caso positivo entro em contato com você por aqui.

    ResponderExcluir